VOCÊ ESTÁ LENDO

O guia turístico Michelin e Visit Florida anunciam...

O guia turístico Michelin e Visit Florida anunciam primeira seleção para Miami, Orlando e Tampa

Novidade na área da gastronomia! Uma parceria de sucesso surgiu entre a Michelin e a Visit Florida, que irão incluir as cidades de Miami, Orlando e Tampa no Guia Michelin, um dos roteiros gastronômicos mais respeitados do mundo. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas sabe-se que acontecerá em 2022.

“Os inspetores do Guia MICHELIN estão ansiosos para descobrir o panorama culinário de classe mundial em Miami, Orlando e Tampa” disse Gwendal Poullennec, Diretor Internacional dos Guias MICHELIN. “Da excitação ao glamour de Miami, às atrações icônicas de Orlando e a rica cultura da Costa do Golfo de Tampa, a gastronomia da Flórida é única, diversa e intrigante para os habitantes locais e os viajantes de todo o mundo”.

Para a seleção dos restaurantes, as empresas contarão com a curadoria da Tablet Hotels, que é a especialista em hotéis do Guia Michelin.

“Visit Florida juntamente com nossos parceiros de destinos, Visit Orlando, Tampa Bay e Greater Miami Convention & Visitors Bureau, estão entusiasmados em fazer parceria com a Michelin para desenvolver um Guia Michelin para estabelecer ainda mais a Flórida como um destino culinário de renome mundial”, disse Dana Young, Presidente e CEO da Visit Florida. “Isto dá a Flórida a oportunidade de destacar as aventuras culinárias inesperadas e dinâmicas que o Estado do Sol tem a oferecer, desde produtos cultivados localmente e frutos do mar frescos até fusões únicas de culturas ao redor do mundo”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »