VOCÊ ESTÁ LENDO

Norwegian Cruise Line estende regra de vacinação

Norwegian Cruise Line estende regra de vacinação

A Norwegian Cruise Line Holdings está estendendo a regra de vacina de passageiros “indefinidamente”, disse o CEO da empresa.

“Vamos anunciar muito em breve que estendemos indefinidamente nossa exigência de 100% de vacinação”, disse o CEO Frank Del Rio a investidores na quarta-feira, de acordo com Cruise Critic . “Acho que isso continua a beneficiar nossas três marcas. É algo que queremos construir.”

A regra, que se aplica a todos os hóspedes sem exceção, se aplicará a todas as três empresas de cruzeiros da empresa: Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. O grupo adotou o mandato pela primeira vez em abril, antes de inicialmente estendê-lo até o final do ano, e tem lutado para defendê-lo na Justiça.

Em agosto, um juiz federal apoiou a Norwegian Cruise Line Holdings , determinando que a empresa poderia exigir prova de vacinação dos passageiros antes de embarcar em um cruzeiro na Flórida.

Várias outras grandes empresas de cruzeiros adotaram políticas de vacinas parciais , mas permitiram exceções, incluindo crianças menores de 12 anos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »