VOCÊ ESTÁ LENDO

Vem aí a 24° edição do São Paulo Boat Show

Vem aí a 24° edição do São Paulo Boat Show

Mais uma edição do São Paulo Boat Show irá ocorrer e é claro que já bate uma curiosidade para saber o que será mostrado em uma das maiores feiras do Brasil. De acordo com a organização do evento, neste ano, será abordado os melhores destinos náuticos do país para mais de 36 mil visitantes.

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!

O evento

Considerado um dos maiores salões náuticos indoor da América, o SPBS já virou tradição no setor turístico e náutico, principalmente para aqueles que desejam se atualizar sobre o mercado ou investir em barcos e lanchas, nicho que movimenta a economia nacional. Só na sua penúltima edição, em 2019, o São Paulo Boat Show movimentou cerca de R$200 milhões em novos negócios, números que podem se repetir neste ano, já que a organização do evento espera receber mais de 30 mil pessoas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »