VOCÊ ESTÁ LENDO

Novidade: RJ terá passeio de balão

Novidade: RJ terá passeio de balão

Já imaginou admirar o Cristo Redentor, Corcovado, Pão-de-Açúcar e todas as belezas da cidade do Rio de Janeiro do alto? Com uma vista panorâmica? Essa é a proposta da nova atração da cidade maravilhosa, que agora terá passeio de balão.

O projeto é uma iniciativa do Campo Olímpico e começará no mês de julho, por enquanto com locais reduzidos – inicialmente, o  passeio de balão será sobre o Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca.

“Essas e outras iniciativas adotadas em conjunto com os nossos parceiros permitem um estímulo no setor do turismo com a retomada das viagens de forma segura, seguindo todos os protocolos sanitários. Tudo isso traz segurança para os turistas, tanto que a nossa previsão para o futuro é bastante otimista, com o reaquecimento das atividades”, afirmou Roberta Werner, diretora comercial, durante a apresentação do projeto, que ocorreu durante a apresentação do Rio CVB para os hotéis cinco estrelas mantenedores.

A ideia é que o novo ponto turístico seja uma opção para o Turismo de luxo na cidade. Além do passeio, será possível praticar rapel no balão para os visitantes que gostam de atividades radicais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »