VOCÊ ESTÁ LENDO

Shows e festivais ao ar livre voltam a Park City p...

Shows e festivais ao ar livre voltam a Park City para a temporada de verão 2021

Park City, em Utah, irá comemorar o verão de uma forma totalmente diferente comparada com o ano passado. Em 2020, no auge da pandemia, muitos eventos precisaram ser cancelados e as pessoas precisaram encontrar novas formas de se divertir sem aglomeração. Agora, com a vacinação em alta nos Estados Unidos, Park City anunciou que para a temporada de verão de 2021 a comunidade local e turistas irão se divertir com shows e festivais ao ar livre.

Durante o verão – época na qual também é celebrada a Independência americana em 4 de julho, a cidade é famosa por receber diversos shows de artistas conhecidos localmente e internacionalmente. Os espetáculos acontecem em ambientes ao ar livre montados dentro dos dois grandes resorts da cidade, Deer Valley e Park City Mountain.

A programação

O Deer Valley Resort está planejando três séries de shows de verão que acontecerão em seu Snow Park Outdoor Amphitheater. Com um local extenso, que cabe até 5 mil pessoas, os visitantes mais preocupados terão a oportunidade de sentar na grama e curtir a programação com o distanciamento necessário.
Já o Park City Mountain anunciou que a partir da noite de 3 de julho já começam as celebrações da independência americana, com shows musicais ao vivo. Outro evento é o Canyons Village Summer Concert Series, que acontece nas noites de quinta e aos sábados entre 8 de julho e 28 de agosto. Os visitantes também podem trazer suas cadeiras ou mantas para curtir os diversos shows no Canyons Village Stage e a entrada é gratuita
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »