VOCÊ ESTÁ LENDO

Silversea lança programa culinário

Silversea lança programa culinário

Retomando as suas atividades com mais dois navios, a Silversea Cruises tem uma novidade para os amantes da gastronomia e viagens, o programa culinário SALT (Silversea Sea and Land Taste), que tem como objetivo convidar os hóspedes para desfrutar de experiências culinárias imersivas para experimentar as culturas e tradições autênticas de cada região visitada.

Além disso, a companhia também inaugurou mais dois navios, o Silver Moon – que partiu de Atenas para um itinerário de 10 dias – e o Silver Origin, que partiu de e San Cristobal nas Ilhas Galápagos. Além disso, o Origin é o primeiro navio com destino específico construído pela Silversea e um dos navios com maior eficiência energética em sua classe.

“Com as viagens inaugurais desses dois belos navios, damos as boas-vindas aos hóspedes para redescobrir destinos, culturas e cozinhas exóticas em nosso nível de conforto de marca registrada, com atendimento personalizado impecável. Essas viagens iniciais transportarão os hóspedes para nossos destinos mais procurados nas ilhas gregas e no arquipélago de Galápagos, e esperamos uma nova expansão de nossa oferta em julho”, afirmou o presidente e CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »