VOCÊ ESTÁ LENDO

Nordeste lidera procura no Brasil para hospedagem ...

Nordeste lidera procura no Brasil para hospedagem nas férias de janeiro

O verão, estação mais quente do ano e que começa oficialmente a partir desta quarta-feira (21.12) no Brasil, promete incrementar a movimentação de visitantes no Nordeste do país. Segundo um levantamento divulgado pelo site de viagens Decolar.com, sete localidades da região figuram na lista de destinos nacionais mais procurados para hospedagem durante o mês de janeiro de 2023, época tradicionalmente marcada por altas temperaturas.

O ranking, baseado nas buscas realizadas no site e no aplicativo da empresa e que tem como líder o Rio de Janeiro (RJ), é composto por Maceió-AL (2ª posição), Natal-RN (3ª), Fortaleza-CE (4ª), Porto de Galinhas-PE (7ª), Porto Seguro-BA (8ª), João Pessoa-PB (9ª) e Salvador-BA (10ª). A região Sul do Brasil também se faz presente na pesquisa, sendo representada por Foz do Iguaçu, no Paraná (5º lugar), e Gramado, no Rio Grande do Sul (6º).

A temporada 2022/2023 de verão no Brasil consolida a intensa retomada do turismo no país. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), até outubro, o Índice de Atividades Turísticas acumula uma expansão de 34,5% em relação a igual período de 2021. Houve alta nos 12 locais avaliados, com destaque para São Paulo (41,9%), Minas Gerais (55,3%), Rio de Janeiro (17,6%), Rio Grande do Sul (43,3%) e Bahia (28,7%).

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito disso

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito disso

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »