VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Caribbean anuncia cruzeiros no Caribe 2024-2...

Royal Caribbean anuncia cruzeiros no Caribe 2024-2025

A Royal Caribbean International anunciou que seus cruzeiros de verão e de um ano de 2024-2025 já estão à venda.

Dos maiores navios do mundo aos favoritos de fim de semana repletos de aventuras, os viajantes que navegam com a linha de cruzeiros podem escolher um dos oito navios que se aventuram nos melhores destinos do leste e oeste do Caribe.

Os passageiros da Royal Caribbean terão mais de 20 destinos para escolher, incluindo Roatan, em Honduras; Charlotte Amalie, St. Thomas; Philipsburg, St. Maarten; Cozumel e Costa Maya, México; Falmouth, Jamaica; e retiros privados da empresa.

O maior navio de cruzeiro do mundo, o Wonder of the Seas , continuará a fazer escala em Port Canaveral durante todo o ano para cruzeiros de 7 noites no oeste e leste do Caribe, enquanto o Harmony of the Seas segue para Galveston, Texas, para navegar de 6 a 8 noites. Western Caribbean e Perfect Day at CocoCay voyages.

Quanto aos cruzeiros no Caribe no verão de 2024 , o Symphony of the Seas oferecerá cruzeiros de 7 noites para as Bahamas a partir de Bayonne, Nova Jersey, enquanto o Freedom of the Seas oferecerá cruzeiros de 7 a 8 noites para destinos no Caribe Ocidental e Oriental, Dia perfeito em CocoCay e no sul do Caribe.

O Liberty of the Seas partirá de Bayonne em uma combinação de cruzeiros de 4 noites, 5 noites e 9 noites para o Caribe Oriental, Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra. O Adventure of the Seas partirá de Orlando em férias de 6 e 8 noites que exploram o sul, leste ou oeste do Caribe e as Bahamas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »