VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Preziosa é o sexto navio da MSC Cruzeiros que ...

MSC Preziosa é o sexto navio da MSC Cruzeiros que chega ao Brasil para a temporada na América do Sul

O MSC Preziosa chegou hoje, 20 de dezembro de 2022, ao Porto de Santos, para dar início a mais uma temporada de cruzeiros na América do Sul. Ele se juntará ao MSC Fantasia, MSC Seaview, MSC Seashore, MSC Armonia e MSC Musica para realizar a temporada regular de cruzeiros 2022/2023 no país.

Entre 20 de dezembro de 2022 e 15 de abril de 2023, o MSC Preziosa ficará baseado em Santos e oferecerá minicruzeiros de 3 e 4 noites, com visitas alternadas a Búzios, Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, o navio fará roteiros de 6 e 7 noites, com escalas alternadas em belíssimas praias do litoral brasileiro, como Búzios, Angra dos Reis, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador e Ilhéus, bem como as cidades de Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.

O MSC Preziosa conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, com uma curva que se projeta por cima do mar, além de quadra poliesportiva, simulador MSC Formula Racer, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway e 17 bares e lounges. O navio também possui o MSC Aurea Spa, autêntico spa balinês com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais, e academia equipada com aparelhos da Technogym.

Outros elementos

A bordo, as crianças terão acesso a uma ampla área infantil, equipada com brinquedos e produtos das marcas LEGO e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias.

A gastronomia no MSC Preziosa promete agradar a todos os paladares. Os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes à la carte e buffet, além da autêntica churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut, e o restaurante Galaxy, com sua culinária oriental.

Os viajantes que optarem por uma viagem exclusiva e personalizada, poderão se hospedar no MSC Yacht Club – o produto premium da MSC Cruzeiros, que oferece a experiência de estar em um iate dentro de um navio. Este produto garante embarque e desembarque prioritário, recepção dedicada com concierge 24 horas, serviço de mordomo 24 horas e espaços privativos como área de piscina, restaurante e lounge. Além disso, os viajantes contam com pacote all-inclusive de bebidas, incluindo o minibar na cabine, pacote de internet e acesso à área termal do MSC Aurea Spa e muito mais.

Saiba mais sobre o MSC Preziosa aqui.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »