VOCÊ ESTÁ LENDO

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Conc...

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

O Museu Casa da Memória Italiana, em Ribeirão Preto (SP), realiza, no próximo sábado (10), às 19h, mais uma edição do “Concerto di Natale”, numa inspirada noite italiana e natalina, desta vez, de forma presencial, na esplanada da instituição.

A apresentação contará com a participação do Coro Memorie d’Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari, que vai apresentar um repertório de músicas natalinas, como “Astro del Ciel”, “Tu Scendi dalle Stelle”, entre outras, além de canções que recordam a imigração e a cultura tradicional italiana, promovendo um encontro entre passado e presente.

De acordo com Gabriel Azarias, co-gestor do Museu Casa da Memória Italiana, a apresentação tornou-se um evento tradicional da instituição. “Esperamos que todos possam conferir de perto esse evento que é trazido com um rico momento cultural, na frente deste patrimônio histórico, bem no centro de nossa cidade. Um concerto aguardado e esperado, com sua beleza e atmosfera de nostalgia, e que valoriza o espírito de Natal”, diz.

Sobre o Museu

A Casa da Memória Italiana está localizada à Rua Tibiriçá, 776, no centro de Ribeirão Preto. O lugar preserva a história da imigração italiana por meio de uma estrutura arquitetônica, decorativa e mobiliária original dos anos 1920.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »