VOCÊ ESTÁ LENDO

MSC Cruzeiros lança o MSC Seascape, seu mais novo ...

MSC Cruzeiros lança o MSC Seascape, seu mais novo navio, em uma deslumbrante cerimônia em Nova York

Esta noite, a MSC Cruzeiros deu as boas-vindas o MSC Seascape em sua frota de navios. A inauguração oficial aconteceu no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, em Nova York, marcando à adição da cidade como um novo homeport a partir de abril de 2023. Além disso, trazendo ainda mais opções de portos de embarque e itinerários norte-americanos para os hóspedes da MSC Cruzeiros.

Além disso, com mais de 3.000 convidados, o evento contou com ilustres agentes de viagens, a imprensa internacional e a alta administração de toda a Divisão de Cruzeiros e do Grupo MSC.

O MSC Seascape é o 21º navio da frota da MSC Cruzeiros e o segundo a ser lançado em menos de um mês, após o lançamento do MSC World Europa em novembro. O próximo navio movido a GNL a ser inaugurado pela Companhia será o MSC Euribia, em junho de 2023.

Sustentabilidade

O MSC Seascape possui as mais recentes tecnologias ambientais: melhores sistemas de tratamento de águas residuais, com os mais altos padrões de purificação do que a maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra, além de sistemas de redução catalítica seletiva que reduz as emissões de óxido de nitrogênio em até 90%, convertendo o gás em nitrogênio e água inofensivos.

Itinerário

O MSC Seascape partirá de Nova York, no dia 8 de dezembro, e navegará para o porto de Miami, onde começará a navegar para o Caribe e Bahamas em sua temporada inaugural. Assim, o mais novo navio oferecerá dois itinerários diferentes:

Caribe Oriental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana.

Caribe Ocidental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »