VOCÊ ESTÁ LENDO

The Wheel no ICON Park lançará novo atrativo no in...

The Wheel no ICON Park lançará novo atrativo no início de 2023

Um aprimoramento emocionante e interativo está chegando a The Wheel no ICON Park, em Orlando. Com lançamento previsto para o início de 2023, “The Great Florida Road Trip, A Classic Vacation and Photo Travelogue with the Flamingo Family” levará os visitantes em férias nostálgicas pela Flórida, em meados do século, antes da era de expansão dos parques temáticos e resorts.

A experiência será repleta de imagens e histórias retrô, lembrando aos “viajantes” que a Flórida tem sido um destino de férias para famílias muito antes de os conglomerados internacionais de parques temáticos começarem a atrair turistas para o estado.

Com um dispositivo semelhante a uma câmera em mãos, os visitantes se juntarão as férias de uma família de divertidos flamingos em desenhos animados e os ajudarão a capturar snapshots (registros instantâneos) de locais icônicos de lazer na Flórida por meio de uma coleção de outdoors que representam destinos clássicos em todo o estado.

À medida que os visitantes circulam a bordo da The Wheel, eles aprenderão sobre um lado da Flórida que talvez nunca tenham conhecido. Quem obtiver a pontuação mais alta, tirando o maior número de snapshots — focados e de qualidade –, receberá um prêmio especial para aprimorar suas próprias férias na Flórida. Cada grupo receberá uma lembrança especial de sua aventura com a família flamingo: um cartão postal em estilo retrô que podem preencher após a experiência e deixá-lo em uma caixa de correio temática para o ICON Park enviá-lo para eles.

Desenvolvimento

A IDEAS, com sede em Orlando, a Creative Amusements, com sede em Knoxville, e a Steradian Technologies, com sede em Lafayette, Indiana, contribuíram para o tema, estilo e desenvolvimento de produtos que a experiência exigia.

A colaboração resultou em um dispositivo de jogo com tema de câmera que utiliza um sistema infravermelho tradicional, que permite interações no estilo laser tag de até 300 metros. Um fator crucial para o sucesso desse projeto foi o desenvolvimento do dispositivo semelhante a uma câmera que “reimagina” toda essa experiência para os visitantes.

O ICON Park e seus parceiros também investiram em ergonomia e design para garantir que o dispositivo seja leve e intuitivo o suficiente para que visitantes de todas as idades possam jogar com facilidade e todos possam se divertir enquanto aprendem ou lembram a sensação de uma fotografia ou experiência analógica.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »