VOCÊ ESTÁ LENDO

Japão suspende requisitos de teste COVID para viaj...

Japão suspende requisitos de teste COVID para viajantes vacinados

O primeiro-ministro do Japão anunciou que os viajantes internacionais vacinados que chegam ao país não precisariam mostrar prova de um teste COVID-19 negativo antes da partida.

Segundo o Reuters.com , o primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, disse que, embora os turistas vacinados não precisem mais “apresentar provas de que não estão infectados”, o país manterá seus limites diários de chegadas.

Relatórios locais afirmam que a nação insular acabará aumentando o limite diário de viajantes de 20.000 para 50.000, mas nenhum cronograma foi revelado. Em junho, o governo japonês reabriu para turistas pela primeira vez em dois anos.

À medida que o país continua a reabrir, mais companhias aéreas e outros prestadores de serviços de viagens estão retornando. Na semana passada, a Delta Air Lines anunciou que retomaria o serviço entre o Aeroporto Internacional de Los Angeles e o Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, a partir de 30 de outubro.

Além disso, a Delta abriu seu primeiro Delta Sky Club na Haneda International, tornando-se o único clube nas instalações operado por uma companhia aérea dos Estados Unidos.

Japão 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »