VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça as melhores atrações turísticas do mundo e...

Conheça as melhores atrações turísticas do mundo em 2022

A plataforma de informações e opiniões sobre viagens TripAdvisor divulgou o resultado do prêmio “Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best” que a partir das avaliações globais apresenta uma seleção das melhores atrações turísticas do mundo. A lista inclui desde monumentos arquitetônicos históricos, até belezas naturais de países como Espanha, Itália, Estados Unidos, além do Brasil. E o melhor: a Bancorbrás Turismo oferece pacotes personalizados exclusivos para todos os destinos.

O primeiro atrativo do ranking é um dos símbolos de Barcelona: a Basílica da Sagrada Família que começou a ser construída no século XIX e segue em obras até os dias de hoje. Na segunda posição está o histórico Coliseu, em Roma, uma antiga arena para embates entre gladiadores. O Empire State Building, em Nova York, fecha o topo da lista com chave de ouro.

O top 3 se repete ao longo do ranking. Na sexta e na décima posição da lista, Itália e Espanha se destacam com duas atrações turísticas cada uma. Mais acima, a Praça de Espanha, localizada em Sevilha, tem 50 mil metros quadrados e celebra a arquitetura espanhola.

Em quarto lugar, está a Grande Mesquita Sheikh Zayed que é considerada um dos mais belos símbolos dos Emirados Árabes Unidos. A Galleria degli Uffizi, o mais famoso museu de Florença, na Itália, está no meio da lista, na quinta colocação. O Brasil ocupa a sétima posição com as Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu, localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, na fronteira do Brasil com a Argentina. “Os 275 saltos catalogados formam o maior conjunto de quedas d’água do mundo que também é uma das Sete Maravilhas da Natureza”, pontua. Em seguida, estão as Termas Romanas, antigas instalações de banhos públicos que podem ser visitadas em Bath na Inglaterra.

Confira as demais atrações turísticas da lista:

11º – Torre de Londres – Londres (Inglaterra); 12º – Central Park – New York City (New York); 13º – Museu de Orsay – Paris (França); 14º – Mesquita-Catedral de Córdoba (Espanha); 15º – Burj Khalifa – Dubai (Emirados Árabes Unidos); 16º – Torre Eiffel – Paris (França); 17º – Museu Hagia Sophia – Istambul (Turquia); 18º – Monte Kilimanjaro (Tanzânia); 19º – Museu Nacional de Antropologia – Cidade do México, (México); 20º – Santuário Histórico de Machu Picchu – Machu Picchu, (Peru); 21º – Jardim Majorelle – Marrakech, (Morrocos); 22º – Petra, Wadi Musa (Jordânia); 23º – Cidade do Templo Angkor Wat – Siem Reap, (Camboja); 24º – Antiga cidade de Jerusalém, (Israel); 25º – Kings Park and Botanic Garden – Perth, (Austrália).

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »