VOCÊ ESTÁ LENDO

Inaugurado o mais novo resort europeu do Club Med

Inaugurado o mais novo resort europeu do Club Med

O Club Med abriu sua mais nova propriedade na Espanha em 20 de maio de 2022. Um resort de 4 estrelas localizado na bela cidade de Marbella, o Club Med Magna Marbella sinaliza a revitalização da presença do Club Med na Espanha desde vinte anos desde a abertura de seu último resort no país.

A nova propriedade requintada tem vista para o Mar Mediterrâneo e fica na base da Sierra Blanca. Há muito espaço para relaxar na propriedade all-inclusive. Dando um toque moderno à arquitetura tradicional, a propriedade tem uma vibe interior/exterior e está decorada com estilos locais.

A propriedade possui 485 quartos nas categorias Deluxe, Superior e Family Suite. Os hóspedes podem desfrutar de refeições e bebidas com tudo incluído em dois restaurantes e três bares na propriedade. No Tierra Gourmet Lounge, um dos restaurantes, há também uma adega e uma lanchonete gourmet especializada em tapas. Os visitantes podem relaxar em uma das cinco piscinas da propriedade ou desfrutar de um tratamento no prestigiado Club Med Spa by CINQ MONDES.

As atividades são abundantes em todo o resort, incluindo ioga zen, fitness aéreo, golfe, trapézio voador, tiro com arco, vôlei de praia e padel, que é nativo de Marbella. Há também um parque aquático e clubes infantis. Ou os viajantes que desejam conhecer mais da área podem se inscrever para excursões ao Parque Natural de Doäana e Caminito del Rey, fazer um passeio de tração nas quatro rodas pela Sierra de la Nieves e visitar as aldeias locais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »