VOCÊ ESTÁ LENDO

Ibis Styles apresenta suíte com decoração inspirad...

Ibis Styles apresenta suíte com decoração inspirada em um dos 7 pecados capitais

Ibis Styles São José do Rio Preto inova e propõe reflexão divertida sobre a avareza

A decoração da nova suíte do novo Ibis Styles São José do Rio Preto, está dando o que falar.  O tema avareza, um dos 7 pecados capitais, aborda a  importância de economizar e investir no futuro para preservar o que se tem no presente.

No ibis Styles São José do Rio Preto, itens e detalhes remetem à ideia de economizar dinheiro, por exemplo os adesivos que fazem referência à bolsa de valores e dos balcões com gráficos da economia no bar 24 horas.

Além disso, as poltronas têm assentos em forma de cédulas e os tampos de mesa têm ilustrações de moedas. Inclusive o Espaço Kids conta com pufes parecem sacos de dinheiro.   No coworking, as paredes contêm cédulas de dinheiro e dois cofres que sustentam a mesa.

Entretanto, propondo o equilíbrio, uma estante com muitos cofres deixa clara a mensagem de que o acúmulo excessivo pode ser tão prejudicial quanto o gasto desenfreado.

Moedas e cédulas ilustradas nos corredores dos andares reforçam também que o bom planejamento financeiro é o segredo para as conquistas desejadas e os resultados positivos.

Já nos quartos, alguns detalhes bem divertidos e peculiares chamam a atenção, como adesivos de um mergulhador saltando em uma piscina de dinheiro, um vão no banheiro com moedas escondidas e luminárias em formatos de diamantes.

A ideia é que a decoração sirva de inspiração para que as pessoas alcancem seus objetivos.

“A temática do ibis Styles São José do Rio Preto se conecta perfeitamente com as características da cidade em que está localizado: com uma economia forte e diversificada, São José do Rio Preto é capaz de gerar negócios para todo o território nacional. A decoração conta uma história, que começa nos espaços do térreo, com itens que remetem à ideia de guardar dinheiro, continua pelos corredores, que representam o resultado que podemos obter quando temos um bom planejamento financeiro e chega aos nossos quartos, que são o auge de uma vida confortável e cheia de riquezas”, contextualiza Olivier Rick, COO Midscale & Economy Brands AccorHotels Brasil.

Que tal se hospedar em uma suíte que vai te inspirar a economizar e fazer bons investimentos?

Fica a dica!

Para saber  mais: Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »