VOCÊ ESTÁ LENDO

ONE&ONLY Palmilla, em Los Cabos, conheça!

ONE&ONLY Palmilla, em Los Cabos, conheça!

ONE&ONLY Palmilla em Los Cabos o paraíso perfeito para dias de diversão e descanso no Mexico.

Reconhecido como um dos resorts mais exclusivos do mundo, o One&Only Palmilla, oferece atrações variadas e experiências inesquecíveis aos hóspedes. Um lugar para visitar e se apaixonar?

Portanto, se você está em busca de um destino para curtir natureza, descanso, luxo e descontração o One&Only Palmilla espera por você.

O resort proporciona desde  práticas antigas de bem-estar e aulas de arte privativas até passeios de safári marítimo e workshop de surf, o resort tem uma infinidade de atividades esportivas e culturais para atrair todo tipo de viajante.

Localizado em meio a exuberante geografia natural da Baja Peninsula, ao lado do Mar de Cortez, o One&Only Palmilla oferece vistas extraordinárias da paisagem de Los Cabos e acesso direto a uma das poucas praias da região onde é possível nadar.


O Mar de Cortez é o mar mais novo do mundo (com apenas cinco mil anos) e um dos destinos mais procurados para observar a vida selvagem, pescar e velejar. Por ali as baleias-cinzentas se reúnem para fugir do inverno do Alaska e proporcionam um verdadeiro espetáculo.

A equipe do resort sopra uma concha todas as vezes que uma baleia é vista e uma pequena baleia em tecido é colocada nas mesas do restaurante Breeze para alertar os hóspedes sobre sua possível presença.

 

 

Para os amantes do surfe, o One&Only Palmilla fez uma parceria com a empresa TropicSurf para levar aos hóspedes instruções especializadas sobre a arte de surfar ao longo da deslumbrante costa da Baja Peninsula. Além disso, há também aulas de arte para adultos e crianças. Sem esquecer do Palmilla Golf Club, classificado como um dos 100 melhores do mundo pela Great Golf Resorts of the World. Enfim, um resort completo para curtir com amigos, em casal e com as crianças.

Confira as imagens:

Para saber mais: Clique Aqui

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »