VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel Master Porto Alegre recebe selo Safe Travels

Hotel Master Porto Alegre recebe selo Safe Travels

Realizando diversas ações contra a covid-19, o Hotel Master Porto Alegre recebeu o selo Safe Travel da WTTC após aderir medidas seguras e rígidas contra o coronavírus. Sendo o primeiro hotel do Rio Grande do Sul a ser reconhecido, o Master Porto Alegre desenvolveu um protocolo específico de isolamento, além de acompanhar de perto os protocolos que são definidos pela empresa

Para a diretora do empreendimento, Livia Trois, o título é motivo de orgulho e também um incentivo para que as medidas continuem sendo colocadas em prática.

“É gratificante recebermos o selo Safe Travels, pois mostra como estamos lidando com este momento que vivemos. Desde o início da pandemia, a Rede Master Hotéis vem tomando todas as precauções, da ocupação dos apartamentos até nossas áreas comuns, com todas as regras de segurança e higienização. Todas as nossas ações são sempre tomadas pensando nos hóspedes e equipe, e o investimento nesses ambientes seguros também reflete esse propósito”, afirmou.

Medidas

Com uma extensa lista de medidas de segurança, as principais que estão sendo colocadas em prática no hotel são: distanciamento social, uso de máscaras e luvas, dedetização com fumaça sanitizante e um protocolo específico de isolamento para hospedes que estejam com suspeita de covid.

Dessa forma

Já que

Com isso

com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »