VOCÊ ESTÁ LENDO

Hotel brasileiro é eleito o melhor do mundo

Hotel brasileiro é eleito o melhor do mundo

Mais um hotel brasileiro conquistou o título de melhor do mundo! UXUA Casa Hotel & Spa, em Trancoso foi escolhido pelos leitores da Condé Nast Traveller como o Melhor Resort do Mundo, depois de ganhar por 3 vezes seguidas como o Melhor da América do Sul.

Nesta 34° edição, o Prêmio Condé Nast Traveller, que é o mais antigo e prestigioso reconhecimento de excelência na indústria de viagens e é conhecido como “o melhor dos melhores”, premiou o o UXUA com o 1º lugar, sendo o empreendimento a única propriedade brasileira listada. No ranking sul-americano, o UXUA recebeu 99.99 pontos, de um total possível de 100.

UXUA foi aclamado pela primeira vez há mais de dez anos, em grande parte por causa de seu design único. Ao restaurar cuidadosamente cinco das casas históricas do Quadrado, o ponto central de Trancoso, e criar novas com os artesãos locais usando métodos de construção tradicionais e materiais recuperados, o designer Wilbert Das, natural dos Países Baixos, abriu o UXUA Casa Hotel & Spa em maio de 2009. “Criamos um vínculo muito forte com nossos clientes e com a comunidade local nos últimos 12 anos usando a criatividade, o empoderamento e o respeito às pessoas e ao meio ambiente, com base na simplicidade e no desejo de servir bem, com atenção aos mínimos detalhes”, afirma Wilbert.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »