VOCÊ ESTÁ LENDO

As novidades de Orlando na Flórida

As novidades de Orlando na Flórida

A cidade de Orlando segue se renovando e a cada temporada surpreende os visitantes com novas atrações. Seja pelos parques temáticos, em Downtown, bem como em bairros como Winter Park ou Winter Garden.

Sendo assim, você que não teve a chance de visitar a cidade nos últimos 18 meses, fique certo de que encontrará muitas novidades. Afinal, o turismo é um dos principais motores da economia de Orlando, portanto renovação constante é fundamental para fortalecer o setor.

Para se ter uma ideia, em 2019 a cidade de Orlando recebeu mais de 75 milhões de turistas, contra 35 milhões em 2021. Contudo, espera-se um boom de visitantes para 2022 e uma possível recuperação até o fim de 2024 em todo o país.

Nos Estados Unidos, somente em 2019 os visitantes internacionais representaram 233 bilhões de dólares em gastos. Em 2020, por conta da pandemia, o valor ficou em 83 bilhões de dólares, gerando uma perda de 150 bilhões em um ano.

No entanto, o cenário é positivo e toda a indústria segue otimista, principalmente por conta da reabertura de fronteiras.

Durante o IPW, o International Pow Wow, maior e mais importante evento de turismo dos Estados Unidos, o Visit Orlando, apresentou um pouco do que há de novo pela região.

Confira entrevista com Patrick Yvars e Leo Salazar do Visit Orlando:


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »