VOCÊ ESTÁ LENDO

Oceania Cruises revela os itinerários para Europa ...

Oceania Cruises revela os itinerários para Europa e América do Norte

A Oceania Cruises, principal linha de cruzeiros voltada para a culinária e destinos do mundo, abriu para venda ao público geral sua coleção de viagens pela Europa e América do Norte em 2023. Apresentando sete navios que percorrem 179 itinerários, que fazem escala em mais de 260 portos, esta nova coleção é a oferta mais ampla e diversa da linha até o momento.

Mapeando os litorais encantadores do Mediterrâneo, Europa do Norte, Báltico e Escandinávia, Alasca, Canadá e Américas Coloniais, cada viagem é uma obra-prima de exploração que revela cidades icônicas, aldeias incomuns, paisagens naturais intocadas além de maravilhas surpreendentes.

 “Essas novas viagens são ideais para viajantes exigentes que buscam redescobrir o mundo”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Quer estejam refazendo caminhos familiares ou partindo para territórios desconhecidos, eles encontrarão sorrisos cativantes, elementos culturais encantadores e experiências gastronômicas fascinantes.”

Dispondo de 30% a 50% mais tempo no porto do que linhas de cruzeiro premium, esta nova coleção de itinerários oferece 190 pernoites / estadias de vários dias em portos de escala, juntamente com centenas de partidas noturnas, todas as quais oferecem aos hóspedes a oportunidade de mergulhar na história, cultura e culinária dos destinos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »