VOCÊ ESTÁ LENDO

Filme TRANSFORMERS, O DESPERTAR DAS FERAS revela a...

Filme TRANSFORMERS, O DESPERTAR DAS FERAS revela a imponência e versatilidade do Peru

Peru, um destino cheio de diversidade e histórias, repleto de lugares sagrados reverenciados por uma cultura milenar cujos resquícios ainda se mantêm vivos por seu povo. O país que é rico por suas belezas naturais em lugares como o complexo arqueológico Vale Sagrado de Pisac, em Cusco, o Templo do Sol, em Machu Picchu, cataratas de Ahuashiyacu, entre outras poderá ser apreciado no próximo filme da franquia de Transformers: O Despertar das Feras.

A Brasil Travel News foi o único veículo de comunicação convidado para conferir uma sessão especial de pré-estreia do filme cuja estreia acontece somente no dia 07 de julho. A convite do PROMPERU, a TGK Travel e Belmond, pudemos conferir, com exclusividade, toda a exuberância do destino que foi cenário das filmagens do novo Transformers.

Em cada um dos lugares utilizados como cenário, a equipe de filmagem contou com o auxílio da Comissão de Promoção do Peru para as Exportações e Turismo – PROMPERU, que articulou com diferentes instituições governamentais as autorizações de filmagem e acompanhamento contínuo à equipe de produção, a fim de garantir a experiência adequada. “É a primeira vez em anos que se realiza uma logística dessa magnitude. O trabalho articulado com as instituições públicas como Relações Exteriores, governos regionais, municipalidades provinciais entre outros foi muito importante”, declarou Ricardo Limo, presidente executivo da PROMPERU.

Segundo a Câmara de Comércio de Cusco, durante quinze dias, a equipe de produção do filme “Transformers: O Despertar das Feras”, gerou um valor de consumo similar ao de 20.000 turistas visitando a cidade durante o mesmo período.

Conhecendo o Perú

É verdade que uma única viagem não será suficiente para conhecer todas as principais atrações turísticas no Peru, mas o grande destaque vai para o famoso e requintado passeio do trem imponente Belmond Andean Explorer. Único trem de luxo de pernoite da América do Sul, o Andean Explorer percorre a rota ferroviária de maior altitude do mundo. Nele é possível conferir o pôr do sol no lago navegável mais alto do mundo e conhecer a fundo uma comunidade de descendentes de povos pré-Incas enquanto se atravessa parte do país.

O Belmond Andean Explorer possui acomodações luxuosamente confortáveis ricas em detalhes artesanais, experiências gastronômicas ímpares e vistas espetaculares das regiões por onde passa, incluindo o Lago Titicaca e o Canhão de Colca, uma experiência única!

A rede ainda possui seis hotéis no país, incluindo o Miraflores Park, Sanctuary Lodge, Rio Sagrado, Monasterio, Palacio Nazarenas e o Las Casitas. A TGK Travel possui um roteiro especial, o Peru by Belmond, onde é possível se hospedar nos históricos e confortáveis hotéis da rede.

No site do Belmond há todas as informações completas sobre os trens e hotéis da rede: www.belmond.com/pt-br . Para mais informações sobre os roteiros de viagem para o Peru, acesse o site www.tgktravel.com.br.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »