VOCÊ ESTÁ LENDO

O Peru é indicado como o melhor destino de cruzeir...

O Peru é indicado como o melhor destino de cruzeiro da América Latina

Não há dúvidas que o Peru é um país de belezas inesquecíveis e que rende a todos com a sua cultura mística, culinária multicultural e belas paisagens, características que levaram o país a ser indicado em duas categorias do World Cruise Awards, uma grande iniciativa que busca reconhecer e celebrar a excelência no setor mundial de cruzeiros, informou a Comissão para a Promoção da Exportação e Turismo do Peru (PROMPERU).

A premiação, que é uma das mais importantes do setor, indicou o país na categoria Melhor Destino de Cruzeiro Fluvial da América Latina e o Melhor Destino de Cruzeiro da América Latina, abrindo a votação para o público.

Com a entrega dos prêmios marcada para o dia 24 de outubro em Dubai, o World Cruise Awards tem como objetivo promover ações turísticas de inovação, como as do Peru, que teve o seu portal de notícias Peru.travel indicado na categoria Melhor Site de uma Autoridade de Turismo no Mundo no famoso World Travel Tech Awards.

Um paraíso místico

Serra, selva, costa são alguns elementos geográficos que compõem o vasto Peru, terceiro maior país da América do Sul. Com mais de 10 patrimônios históricos reconhecidos pela Unesco, falar sobre o Peru é falar sobre pluralidade, tradição, gastronomia, natureza e espiritualidade, características que explicam a grande procura pelo país que faz fronteira com o Equador e que proporcionam uma experiência de outro mundo. E para falar sobre o turismo na região, o Seu Podcast de Turismo conversou com Milagros Ochoa, representante da PromPeru no Brasil.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »