VOCÊ ESTÁ LENDO

Férias de julho em Olímpia no interior de São Paul...

Férias de julho em Olímpia no interior de São Paulo

As férias de julho estão se aproximando e a medida que a vacinação avança, a flexibilização em muitas cidades da capital paulista também cresce. Como resultado, pesquisas apontam os brasileiros estão planejando suas viagens com mais antecedência. Afinal, esse é o melhor momento para planejar as férias de julho e garantir ofertas especiais.

Portanto, se a ideia é  curtir as férias de julho em São Paulo, o Enjoy Olímpia Park Resort, na cidade de Olímpia, a cerca de 430 km da capital paulista garante segurança, conforto e diversão para toda a família.

O Enjoy Olímpia Park Resort fica ao lado de um dos maiores parques aquáticos do Brasil, bem como um dos 5 mais visitados no mundo, o Thermas dos Laranjais. Onde mesmo durante o inverno, as temperaturas na região estão sempre altas, assim como as piscinas de águas termais. A poucos quilômetros do resort está o Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste e o terceiro do Brasil.  No local as crianças se divertem com os gigantes  dinossauros animatrônicos que garantem uma experiência muito realística. Anexo ao resort, os visitantes também têm acesso fácil ao complexo de compras, gastronomia e entretenimento Villa Mall Olímpia Park, com 3.000 m².

Portanto, se ideia é curtir as férias de julho no interior de São Paulo, Olímpia espera por você.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »