VOCÊ ESTÁ LENDO

Enjoy Olímpia Park Resort lança promoção “Cr...

Enjoy Olímpia Park Resort lança promoção “Criança não Paga”

As férias de julho estão chegando e muitos pais já estão à procura de atividades para os filhos. Pensando nisso, o Enjoy Olímpia Park Resort lançou a promoção “Criança não paga!”. Para o período, o Enjoy oferece gratuidade para 2 crianças de até 12 anos. Além de oferecer cortesia com um ingresso para o parque aquático Thermas dos Laranjais e um para o Vale dos Dinossauros.

Com foco principal no bem-estar, o resort se destaca com medidas rígidas de saúde e segurança. Desenvolveu o protocolo “Enjoy Fun & Safe” que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município e é reconhecido pelo Bureau Veritas. Garante seguimento à risca de higienização, distanciamento social, medição de temperatura, entre outras ações, para dar tranquilidade a todos.

https://brasiltravelnews.com.br/noticias/b-hotel-lanca-nova-carta-de-drinks/

Para além do descanso e diversão, a gastronomia é considerada a melhor da região, com café da manhã, almoço e jantar no restaurante. Drinks e porções são a especialidade do bar da piscina. Além disso, há um restaurante infantil no local, com mesinhas e cadeirinhas no tamanho ideal para os pequenos! Pacotes podem ser adquiridos no site oficial do resort e nas agências de viagens revendedoras.

*Promoção válida para compra mínima de 2 diárias. Crianças até 12 anos grátis para cada adulto pagante no mesmo apartamento e limitado a duas gratuidades por apartamento. Um ingresso para o parque aquático Thermas dos Laranjais e um ingresso para o Vale dos Dinossauros (ingresso limitado a 2 gratuidades para crianças até 12 anos). Os Ingressos são válidos por 1 dia. Promoção não reembolsável. Pagamento em até 10x sem juros.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »