VOCÊ ESTÁ LENDO

Experience Kissimmee anuncia iniciativas inovadora...

Experience Kissimmee anuncia iniciativas inovadoras de sustentabilidade

Experience Kissimmee, escritório de turismo oficial do Condado de Osceola, Flórida, e pioneira na indústria do turismo, está investindo na área de sustentabilidade e anuncia dois novos programas a partir de 1º de maio de 2023.

O primeiro é a expansão do programa “Vale a pena se reunir em Kissimmee”, onde empresas promotoras de eventos podem receber de volta até $ 10.000 em dinheiro com base no número de diárias pagas. O programa agora inclui o Trees4Travel, iniciativa que apoia o plantio de árvores para ajudar na criação de futuras florestas, restauração de ecossistemas, e apoio à biodiversidade e às comunidades locais. Além disso é feito um investimento em crédito de carbono de energia renovável das Nações Unidas, que ajudará a reduzir uma parte das emissões de CO2. Por exemplo, se uma empresa organizar um evento e pagar por 1.500 diárias em Kissimmee, Experience Kissimmee plantará 1.500 árvores por meio do programa da Trees4Travel. A empresa também receberá um certificado do Planet & People Positive Action, que inclui um certificado UN CER, pós-evento.

“Estamos orgulhosos de estar entre os primeiros DMOs do país a oferecer um programa de redução de carbono para reuniões e convenções”, disse Michelle Moore, diretora sênior de vendas para convenções e eventos de Experience Kissimmee. “Experience Kissimmee reconhece que a sustentabilidade tem uma importância crescente para empresas promotoras de eventos, e esta é uma maneira criativa e inovadora atender a essa demanda.”

Segundo programa

O segundo programa reduzirá as emissões de carbono de todas as viagens aéreas e terrestres realizadas pela equipe de Experience Kissimmee, através de uma calculadora de emissões no formulário de solicitação de viagem da equipe. A calculadora determinará automaticamente o número de árvores que a Organização de Marketing de Destino (DMO) plantará por meio do programa Trees4Travel para reequilibrar o gasto de carbono gerado por cada viagem de negócios.

“Ao comemorarmos o Dia da Terra, estamos entusiasmados em anunciar a expansão de nossos esforços de sustentabilidade em Experience Kissimmee”, disse Jason Holic, vice-presidente sênior de operações e envolvimento da comunidade de Experience Kissimmee. “Isso inclui reduzir parcialmente o gasto de carbono emitido durante reuniões e negócios de grupos e todas as futuras viagens de nossos funcionários relacionadas ao trabalho, a partir de 1º de maio.”

Experience Kissimmee tem feito parceria com a Trees4Travel em mais uma iniciativa de incentivo à sustentabilidade, convidando seus clientes a aderirem ao programa plantando árvores ao invés de doar itens promocionais durante feiras e convenções.

“Em Experience Kissimmee, reconhecemos a necessidade de contribuir de maneira mais ética e regenerativa para o planeta e sua população”, disse DT Minich, presidente/CEO da Experience Kissimmee. “Estamos orgulhosos da expansão de nossa parceria com a Trees4Travel e de estabelecer essas iniciativas progressivas de sustentabilidade.”

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »