VOCÊ ESTÁ LENDO

Chile é boa opção para viagens de lua de mel

Chile é boa opção para viagens de lua de mel

Com o ápice da primavera no Hemisfério Norte e temperaturas agradáveis no Hemisfério Sul, maio se consagrou mundialmente como o Mês das Noivas. Uma boa dica para quem pretende trocar alianças durante esse período é celebrar a lua de mel no Atacama, no Chile, um dos destinos mais românticos do planeta.

 

Conhecido por seu belo céu estrelado, a região é um dos lugares com melhor visibilidade astronômica do mundo. Além disso, o deserto chileno é lar de cenários naturais exuberantes, como as Lagunas Altiplânicas, e conta com uma ótima infraestrutura para viajantes, incluindo o conceituado hotel Tierra Atacama, que oferece muito conforto, luxo e programas especiais aos recém-casados.

 

Perfeitos para viagens de lua de mel, alguns dos 32 apartamentos do empreendimento têm camas de dossel. O hotel também conta com piscina e banheira de hidromassagem ao ar livre, spa especializado em tratamentos relaxantes e charmosos terraços com fogueiras, onde é possível vivenciar momentos de romance sob as estrelas. Outra atividade obrigatória é uma massagem a dois em um espaço privativo nos jardins, seguida por uma sessão no ofurô.

Reservas

Os casais que reservarem uma lua de mel a partir de quatro noites all inclusive no Tierra Atacama ganham mimos como presente surpresa, espumante e aperitivo de boas-vindas. A rede também oferece uma noite de cortesia no hotel Magnolia, em Santiago, com café da manhã e traslados.

 

Vale a pena destacar que a estada no Tierra Atacama também é uma boa oportunidade para provar delícias típicas do Chile e degustar drinques clássicos do país, como o pisco sour. Além disso, o complexo conta com guias especializados que organizam expedições imperdíveis pela região. Os passeios a Piedras Rojas e aos Gêiseres del Tatio, por exemplo, figuram entre os favoritos dos casais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »