VOCÊ ESTÁ LENDO

Estação da Brightline em Orlando está programada p...

Estação da Brightline em Orlando está programada para abrir no segundo trimestre de 2023

A Estação da Brightline em Orlando está programada para abrir no segundo trimestre de 2023, informou o empreendimento de transporte ferroviário privado.

Extremamente aguardada pelo público, tanto por moradores da região quanto por turistas, o novo trem irá proporcionar conexões de alta velocidade entre Orlando e outras cidades da Flórida, incluindo Miami e West Palm Beach. 

Por meio do novo projeto, a empresa oferecerá um meio de transporte vantajoso e eficiente para os residentes e visitantes da região, estimulando ainda mais a economia no local com o maior fluxo de pessoas. 

Além disso, com essa nova adição, a Brightline espera aumentar ainda mais a acessibilidade e a mobilidade na região central da Flórida

A estação oferecerá elementos modernos e confortáveis para os passageiros, tornando a experiência de viagem agradável, ação que acontecerá por meio da inclusão de 10 trens, que terão duas classes de serviço: Premium e Smart.

  • Smart: opção confortável de classe executiva, com uma variedade de alimentos e bebidas disponíveis para compra;
  • Premium: tem incluso lanches, bebidas, drinks, acesso ao lounge, serviços de salão de negócios e embarque primeiro com uma experiência de pré-embarque exclusiva.

“Atualmente contamos com cinco estações, em Miami, Aventura, Ft. Lauderdale, Boca Raton e West Palm. Encomendamos cinco trens adicionais, quatro deles foram entregues na Flórida”, informou Katie Mitzner, diretora de assuntos públicos da Brightline.

Além de toda a tecnologia, os trens “diesel-elétricos” da Brightline também chegam para aliviar os impactos no meio ambiente. Estima-se que a nova operação irá remover aproximadamente 3 milhões de carros por ano nas estradas americanas. As estações também contam com tecnologia de energia solar e pontos de carregamento de veículos elétricos. Ou seja, desde a utilização do biodiesel limpo e eletricidade para abastecer os trens, até o fornecimento de embalagens recicláveis de alimentos, a sustentabilidade deverá estar presente em toda a jornada dos passageiros que escolhem a Brightline. Além disso, as estações, bem como os vagões, contam com espaço para bagagens, bicicletas e são pet friendly, ou seja você pode viajar com seu animal de estimação.

A nova estação, no aeroporto de Orlando, também terá estacionamento e irá funcionar todos os dias da semana a partir das 7h às 19h do horário local. 

Quer saber mais sobre a Brightline? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Dessa f


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »