VOCÊ ESTÁ LENDO

Empresa americana oferece empréstimo para que estu...

Empresa americana oferece empréstimo para que estudantes possam viajar pelo mundo

A faculdade é a melhor época da vida de algumas pessoas. Dito isso, também pode deixar as pessoas presas com enormes contas de empréstimo enquanto ainda encontram seu primeiro emprego pós-faculdade.

 O site de viagens de orçamento CheapTickets conduziu uma pesquisa na qual 70% dos entrevistados disseram que a dívida do empréstimo estudantil afetou a frequência com que viajam, e um em cada quatro entrevistados disse que viajar é o investimento número um que fariam se não precisassem pagar seus empréstimos estudantis para o ano.

E agora, a CheapTickets está disposta a ajudar. A empresa está lançando um sorteio de férias para empréstimos estudantis para pagar os empréstimos estudantis de alguns recém-formados por um ano inteiro para que eles possam viajar mais.

De 21 de maio a 6 de junho, graduados com mais de 20 anos podem participar do sorteio. Embora nem todas as inscrições sejam vencedoras, os ganhadores escolhidos receberão US $ 4.716, o equivalente a 12 meses do pagamento médio do empréstimo mensal, que é de US $ 393, de acordo com um comunicado da empresa.

Mas mesmo se você não ganhar o sorteio ou se você não for estudante, ainda existem maneiras de planejar férias incríveis com um orçamento limitado. A CheapTickets também compartilhou sua lista de 10 destinos nos Estados Unidos que estão de 25 a 30 por cento mais baratos neste verão. Alguns desses destinos econômicos podem ser surpreendentes, como grandes cidades como Los Angeles, Nova York, Chicago e Miami, bem como destinos subestimados como Jackson Hole, Wyoming.

Para obter mais informações ou para participar do sorteio de férias de empréstimos para estudantes, visite o site do CheapTickets .
Dessa forma
Já que
COm isso
Com o intuito de

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »