VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul Cargo faz panorama sobre negócios, investimen...

Azul Cargo faz panorama sobre negócios, investimentos e pandemia

Visando explorar novos mercados regionais e se fortalecer ainda mais no segmento aéreo, a Azul Cargo realizou na tarde de quinta-feira, 20, uma live para falar sobre modelo de negócio, atuação na pandemia e investimentos futuros. Comandada pela diretora da unidade, Izabel Reis, o encontro virtual destacou o crescimento da empresa, que vem atuando em mercados regionais poucos explorados, e esclareceu pontos importantes sobre o impacto da pandemia no trafego aéreo.

Tendo um crescimento que representa 40% da receita da Azul Linhas Aéreas durante a pandemia, a Azul Cargo tem se destacado diariamente como um negócio promissor. Voltado não apenas ao transporte de passageiros, mas também de encomendas, serviço é um dos grandes diferenciais da Azul, pois conta com uma equipe de primeira linha e uma logística express.

“Hoje, a Azul Cargo atende quase quatro mil municípios e também atende países como Estados Unidos, Argentina, Uruguai e Portugal”, detalha a diretora, que explica como o serviço atua. “O nosso modelo é do estilo franchising, temos 240 lojas em todo o Brasil, com uma estrutura localizada nos principais centros comerciais”, diz.

Enfrentando o desafio da pandemia, que gerou queda de 1000 voos diários para 70 operações diárias, Izabel Reis conta que foi preciso inovar para desviar dos obstáculos e manter o negócio funcionando corretamente. Para isso, a empresa decidiu investir em novos projetos, transformando os aviões E-Jet E1, que estavam sem uso, em transportes de cargas.

“Atualmente, quatro aviões deste modelo estão em atividade. Porém, iremos fazer algumas alterações nos E-Jets, retirando os assentos restantes e ampliando a capacidade de carga de 7 para 12 toneladas”, detalha a diretora.

Outros planos

Outros projetos da empresa é padronizar a frota e adquirir novos modelos de boeings, de forma que eles possam oferecer capacidade adicional e de rota, e regular operações de carga entre Miami e Manaus.

Dessa forma

já que

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

já que

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

já que

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Entretanto

Por exemplo

Entretanto

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »