VOCÊ ESTÁ LENDO

Dollywood: parque temático e aquático no Tennessee...

Dollywood: parque temático e aquático no Tennessee

Diversão com muitos brinquedos temáticos? Então partiu para Dollywood, um incrível parque localizado em Pigeon Forge, no estado do Tennessee, que pertence a nada mais e nada menos que Dolly Parton, a rainha do country. 

Considerado o parque temático número 1 dos Estados Unidos pelo Tripadvisor em 2022, o local é repleto de entretenimento, com música, passeios, comidas e muito mais. Oferecendo mais de 50 atrações, restaurantes premiados e uma incrível atmosfera amigável, o Dollywood tem tudo para uma viagem inesquecível. 

Parque temático 

A aventura começa com várias apresentações musicais que estão sempre disponíveis para os visitantes, como o Dollywood’s Sweet Summer Nights Dance Party, que ocorre no verão e conta com um DJ animado e dançarinos cheios de energia; e o Gazillion Bubble Show Aurora, um maravilhoso show em homenagem a Dolly Parton que tem milhares de bolhas de sabão. 

Outra atração são os incríveis elefantes voadores, trilha do urso negro, Chasing Rainbows  Museum, cataratas do demolidor, estação de trem expresso Dollywood, Sky Rider, um avião que o visitante é o próprio piloto; e o Dolly’s Tennessee Mountain Home, que transmite a  verdadeira sensação do que Dolly quer dizer quando ela fala de sua criação no Tennessee com essa réplica da casa em que morou quando criança. 

Parque aquático 

Para quem quer mergulhar de cabeça em passeios super divertidos, o Dollywood também oferece um extenso parque aquático. 

São diversas atrações que não deixam ninguém parado. Destaque para a Fire Tower Falls, o toboágua mais alto e rápido dos parques aquáticos! Além disso, ainda há o Big Bear Plunge, um rafting por várias cavernas, e o Downbound Float Trip, em que é possível flutuar pelo relaxante “rio” de 457,2 metros. 

Resort 

O Dollywood’s DreamMore Resort fica bem próximo dos parques e assim como o Dollywood busca transmitir a essência familiar e acolhedora do Tennessee. 

Com academia, lareira e acomodações para família, o resort ainda tem um delicioso restaurante, o Song & Hearth que possui um menu variado de biscoitos e molhos, omeletes e uma abundância de carnes, doces, frutas e cereais, quentes e frios.

E ainda há um shopping com diversas lojas para quem deseja adquirir objetos e presentes tipicamente sulistas. 

Quer saber mais? Acesse o site do parque e divirta-se!

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »