VOCÊ ESTÁ LENDO

Turkish Airlines é eleita a companhia aérea de ban...

Turkish Airlines é eleita a companhia aérea de bandeira mais sustentável

Com as mudanças climáticas como um desafio único para as companhias aéreas em todo o mundo, a Turkish Airlines acaba de ser nomeada a ‘Companhia Aérea de Bandeira Mais Sustentável’ do mundo pelo Sustainability Awards 2022 da World Finance por seus esforços para reduzir as emissões e criar uma experiência de voo mais ecológica.

O prêmio reconheceu os mais de 100 projetos de sustentabilidade que a Turkish Airlines implementou desde 2008 em três categorias: sustentabilidade ambiental, social e financeira.

Somente em 2021, a companhia aérea reduziu suas emissões de gases de efeito estufa em 116.800 toneladas, economizando mais de 37.000 toneladas de combustível. Este ano, também fez seu primeiro voo usando combustível de aviação sustentável, com planos futuros de começar a produzi-lo e expandir seu uso.

“Como a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra companhia aérea, vemos a sustentabilidade como um dos nossos pontos focais de nossa estratégia de crescimento”, disse o presidente do conselho e do comitê executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat. centros de operação projetados com as necessidades do futuro, nossa frota jovem e moderna e nossos colegas especialistas em suas áreas, são a chave para diminuir nosso impacto ambiental em nossa jornada de crescimento.”

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »