VOCÊ ESTÁ LENDO

Delta Airlines vai oferecer meditação para passage...

Delta Airlines vai oferecer meditação para passageiros

Mesmo durante os anos mais normais, atravessar um aeroporto durante as férias pode ser estressante – e, como todos sabemos, viajar recentemente começou a parecer um tanto normal. Mas, felizmente, uma nova parceria entre a Peloton e a Delta Air Lines pode ajudar qualquer passageiro estressado a encontrar um pouco de zen nos voos para casa nas férias este ano.

A partir deste mês, os passageiros da Delta poderão transmitir “Classes in the Clouds” da empresa de fitness Peloton para ajudá-los a relaxar em seus assentos.

Os passageiros da Delta poderão ter aulas de alongamento e meditação guiada com instrutores do Peloton, incluindo alguns dos professores mais populares da plataforma, como Anna Greenberg, Chelsea Jackson-Roberts, Matty Maggiacomo e Adrian Williams.

As aulas estão disponíveis exclusivamente a bordo dos voos da Delta e variam em duração de cinco a 20 minutos, ajudando os passageiros a relaxar, recarregar, alongar ou adormecer durante o voo. As classes estarão disponíveis em todos os voos da Delta equipados com entretenimento no assento por tempo limitado até o início do próximo ano.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »