VOCÊ ESTÁ LENDO

Coronavac: Suíça passa a emitir certificado Covid...

Coronavac: Suíça passa a emitir certificado Covid

Os turistas que tomaram a vacina Coronavac agora poderão emitir o certificado Covid quando forem a Suíça. O documento, que é necessário para circular em restaurantes, museus e em outros ambientes internos, exceto transporte público, faz toda a diferença para quem deseja uma viagem completa, com novas experiências.

Antes da liberação para quem foi imunizado com Coronavac, qualquer pessoa que tenha sido vacinada no exterior com uma vacina aprovada pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA), cuja lista não inclui a Coronavac, e que viaje para a Suíça poderia obter um certificado COVID suíço. Isso significa que pessoas que foram vacinadas no exterior, como turistas, também podem participar de atividades sociais.

Agora, desde o dia 03 de novembro, o Conselho Federal anunciou que os turistas vacinados com SinoPharm/ SinoVac (Coronavac) poderão solicitar o cerficado COVID a partir de 01 de dezembro, porém aos vacinados com SinoPharm/ SinoVac (Coronavac) o prazo de validade do certicado COVID será de 30 dias e aceito somente na Suíça (não válido em outros países da Europa).

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »