VOCÊ ESTÁ LENDO

Costa Cruzeiros destaca condições especiais e novi...

Costa Cruzeiros destaca condições especiais e novidades em jantar para 70 agentes de viagens de Ribeirão Preto e região

A Costa Cruzeiros e a VCPTur, representante da companhia marítima no interior de São Paulo, reuniram 70 agentes de viagens para um jantar em Ribeirão Preto, na última terça-feira (04).

Durante o encontro, o presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, e o diretor Comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro, que é de Ribeirão Preto, destacaram as novidades da companhia para a região.

Entre elas: a temporada 2022/2023 na América do Sul com a estreia do navio Costa Firenze, as condições especiais disponíveis na modalidade de grupos e os benefícios do programa Conexão Costa que possibilita ao agente a venda integrada de cruzeiros internacionais com as passagens aéreas.

Os agentes de viagens também puderam saber um pouco mais sobre a temporada 2023/2024 da Costa na América do Sul, cujas vendas já estão abertas, e receberam informações sobre a importância de contratar o seguro-viagem durante os cruzeiros e assim garantir férias ainda mais tranquilas para seus hóspedes. A Costa tem parceria com a Universal Assistance e oferece condições exclusivas para o serviço de seguro-viagem aos hóspedes que viajam a bordo de seus navios.

“Ao longo deste ano nos empenhamos fortemente para desenvolver diversas opções de roteiros e condições exclusivas para que as agências de viagens proporcionem aos seus clientes a experiência de viajar nos navios da Costa tanto na América do Sul como nos destinos internacionais que operamos. E a região de Ribeirão Preto é essencial para que consigamos embarcar cada vez mais brasileiros em nossos cruzeiros” ressalta Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »