VOCÊ ESTÁ LENDO

Companhias de cruzeiros cancelam escalas na Rússia...

Companhias de cruzeiros cancelam escalas na Rússia em meio à invasão da Ucrânia

Várias linhas de cruzeiro removeram paradas na Rússia e na região de seus itinerários em meio à invasão da Ucrânia pelas forças russas.

Em um movimento amplo, Norwegian Cruise Line , Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises – que fazem parte da empresa controladora Norwegian Cruise Line Holdings – cancelaram paradas em São Petersburgo, as linhas de cruzeiro compartilhadas com a Travel+Leisure . Os hóspedes do Regent Seven Seas, por exemplo, que estavam programados para embarcar em cruzeiros que paravam na cidade russa, receberam um memorando explicando a mudança de itinerário.

“Devido à escalada da situação entre a Rússia e a Ucrânia, tomamos a decisão de modificar o curso de sua próxima viagem e removeremos São Petersburgo, Rússia do itinerário”, escreveu a linha de cruzeiros em uma carta aos hóspedes compartilhada com o T+. EU. “Estamos trabalhando atualmente para confirmar um itinerário revisado e forneceremos atualizações assim que tivermos mais informações”.

A Regent Seven Seas também removerá as Ilhas Solovetsky, Arkhangelsk, Murmansk e Odessa, na Ucrânia, de seus itinerários, informou o USA Today .

Representantes da Norwegian Cruise Line e Oceania Cruises disseram à T+L que as empresas também estão trabalhando para confirmar portos substitutos para São Petersburgo.

“A segurança de nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos é nossa principal prioridade”, disse o porta-voz norueguês.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »