VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Caribbean apresenta o Ultimate World Cruise,...

Royal Caribbean apresenta o Ultimate World Cruise, o primeiro cruzeiro de volta ao mundo da marca

A Royal Caribbean International apresenta pela primeira vez o lançamento do Ultimate World Cruise, um itinerário de 274 noites que irá visitar os sete continentes, mais de 150 destinos em 65 países e 11 das grandes maravilhas do mundo. Esta viagem pelo mundo acontecerá no Serenade of the Seas, o mais longo e completo cruzeiro existente, partindo de Miami de 10 de dezembro de 2023 e retornando em 10 de setembro de 2024.

Os passageiros podem optar por navegar no pacote completo do Ultimate World ou escolher parte dele, optando por uma das quatro expedições que oferecerão uma ampla variedade de destinos. As reservas para já podem ser feitas por meio de agentes de viagem ou diretamente pelo site da Royal Caribbean.

Na experiência completa, os passageiros visitarão 57 destinos, incluindo Casablanca, em Marrocos, Qaqortoq, na Groenlândia e Shimizu no Japão, a porta de entrada para o Monte Fuji. Os hóspedes poderão ainda desvendar grande parte das maravilhas do mundo, de Machu Picchu, no Peru ao Taj Mahal, na Índia, desfrutando de diferentes culturas em cada canto do mundo, em uma rota diferenciada.

“Esta é realmente a Grande Volta ao Mundo”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Agora, mais do que nunca, as pessoas decidiram viajar pelo mundo e recuperar o tempo perdido e a Royal Caribbean fará isso acontecer oferecendo férias incríveis para quem busca viver aventuras e descobrir destinos conosco ao redor do mundo”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »