VOCÊ ESTÁ LENDO

Grand Hyatt São Paulo lança serviços exclusivos de...

Grand Hyatt São Paulo lança serviços exclusivos destinados aos pets

O Grand Hyatt São Paulo começou o ano de 2022 com muitas novidades para quem tem amigos de quatro patas. O hotel, pet friendly desde 2014, continua lançando serviços e diferenciais no atendimento aos pets. O já consagrado Pet Lovers, um serviço exclusivo que disponibiliza utensílios necessários para os bichinhos, apresenta agora o novo Menu Pet, com itens da Padaria Pet e Le Pet Cuisine.

Atualmente, o hotel aceita até dois pets domesticados por apartamento, de qualquer tamanho e peso, são permitidos cães, gatos, aves, furões, hamsters e chinchilas, entre outros. Com a novidade, os apartamentos onde os bichinhos estarão hospedados podem ser equipados com camas personalizadas com o nome do hotel, recipientes para ração e água, tapete higiênico descartável e saquinho de plástico.

Além do apartamento, os pets podem circular pelo lobby e espelho d’água, desde que estejam encoleirados. Mas, para que os animais se sintam ainda mais em casa, o hotel possui desde 2019, com a adoção da cachorra Mocotó e em parceria com a Cobasi, o Parcão Hyatt, localizado próximo ao coqueiral. O espaço é ideal e seguro para que os cãezinhos possam brincar e fazer novos amigos.

O Grand Hyatt São Paulo ainda desenvolveu um cardápio especializado aos pets, que inclui desde cerveja, pipoca de picanha e bombom pet de chocolate, até ração natural enlatada com sabores de carne e de frango, muffins, e outras guloseimas. Os itens podem ser solicitados pelo serviço de quarto e tanto serem consumidos no hotel quanto levados para casa.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »