VOCÊ ESTÁ LENDO

Pelo quinto ano seguido, Chicago é reconhecida com...

Pelo quinto ano seguido, Chicago é reconhecida como a melhor cidade grande dos Estados Unidos

A Condé Nast Traveler reconheceu Chicago pelo quinto ano consecutivo como a melhor cidade grande dos Estados Unidos. O título foi concedido a cidade americana por meio do Readers’ Choice Awards e levou em consideração os grandes pontos de Chicago, como restaurantes, bares e residentes acolhedores.

“No ano passado, eu disse que ser escolhido pela Condé Nast quatro vezes consecutivas era realmente uma prova da rica diversidade de nossa cidade e uma conquista sem igual. Agora, nós nos superamos”, disse a prefeita de Chicago Lori E. Lightfoot. “Desde 2017, Chicago tem legitimamente reivindicado seu lugar como a Cidade Grande Número Um dos EUA e quero agradecer a cada um de nossos residentes, nossos restaurantes de classe mundial e empresas incríveis que continuam a representar nossa cidade tão bem. Também quero agradecer à equipe da Condé Nast Traveller e aos seus leitores por homenagear Chicago com este prêmio por cinco anos consecutivos, bem como aos inúmeros visitantes que vêm à nossa cidade ano após ano para desfrutar das infinitas atrações que temos a oferecer. ”

O Readers ‘Choice Awards 2021 foi publicado no site da Condé Nast Traveler em cntraveler.com/rca e comemorado na edição de novembro.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »