VOCÊ ESTÁ LENDO

Celebrity Cruises oferece tarifas com grandes desc...

Celebrity Cruises oferece tarifas com grandes descontos por tempo limitado

O aumento repentino do custo das passagens aéreas e os preços recordes da gasolina estão fazendo com que os viajantes duvidem de seus planos para voos de verão e viagens rodoviárias, mas a inflação não parece ter afetado as tarifas de cruzeiros ainda. celebrity

Na verdade, a Frommer’s relatou uma venda inacreditável (embora por tempo limitado) da Celebrity Cruises , com preços a partir de apenas US$ 399 em viagens de uma semana para o Alasca e o Caribe . E o acordo inclui até US $ 100 em créditos a bordo para gastar durante a viagem.

Há também ofertas incríveis para as viagens europeias de uma semana da Celebrity, que – embora não sejam tão baixas quanto suas contrapartes do Alasca e do Caribe – começam em apenas US $ 949 para um cruzeiro de férias de uma semana.

E você não precisa estar navegando neste verão para aproveitar os preços incríveis. Desde que reservem antes de 2 de junho, os clientes podem encontrar cabines com esses preços com desconto em cruzeiros que partem até o final de abril de 2023.

E, embora o acordo não se aplique a viagens ou passeios pelas Ilhas Galápagos , o preço de venda se aplica a alguns cruzeiros a bordo do mais novo navio Edge Series da linha de cruzeiros, o Celebrity Beyond.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »