VOCÊ ESTÁ LENDO

Com a chegada do frio, cidades com clima de invern...

Com a chegada do frio, cidades com clima de inverno lideram preferência dos turistas

A onda de frio chegou em diversas cidades do país e trouxe junto com ela a alta na procura por destinos turísticos com clima de inverno. Dados do site de viagens Decolar apontam que as buscas por hospedagens para estes locais cresceram 25% apenas na primeira quinzena de maio, em relação ao mesmo período de abril. Entre os destinos mais procurados, Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Foz do Iguaçu (PR) lideraram as preferências entre os internautas. A lista traz, ainda, Monte Verde (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Teresópolis (RJ) e Petrópolis (RJ).

Além das tradicionais cidades que o país possui para os apaixonados por frio, os turistas podem desfrutar de outros destinos de inverno, como é o caso de Domingos Martins (ES). Com belas paisagens montanhosas, ar puro e clima ameno, a cidade é uma boa opção para quem quer provar deliciosos queijos, cafés e licores. Além disso, entre os meses de junho e julho, os visitantes podem desfrutar dos tradicionais festivais de vinho e de inverno.

Para quem curte também as montanhas, a Serra da Mantiqueira, que se estende entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, é um bom destino. Por ser uma região bastante gelada, o local encanta casais com atividades na natureza e com temperaturas que já chegaram abaixo de zero. Em São Paulo, Santo Antônio do Pinhal pode ser outro destino para eles. Apesar de pequena, a cidade possui vastos atrativos turísticos como cachoeiras, jardins, mirantes, além de charme e aconchego.

*Fonte: MTur

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »