VOCÊ ESTÁ LENDO

A Regent Seven Seas Cruises convida os hóspedes a ...

A Regent Seven Seas Cruises convida os hóspedes a aproveitar a Gift of Travel, nova oferta de programas terrestres pré ou pós cruzeiro pela Europa

A Regent Seven Seas Cruises, principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, anunciou uma nova oferta imperdível para agregar ainda mais valor e experiências imersivas aos viajantes mais exigentes, incluindo um programa terrestre pela Europa pré ou pós cruzeiro INCLUSO para estender suas férias de cruzeiro de luxo. A oferta Gift of Travel da Regent aprimora ainda mais a experiência do hóspede, fornecendo um Programa Terrestre Pré ou Pós-Cruzeiro INCLUSO em 57 viagens ricas em destinos em toda a Europa, de abril a novembro de 2023. A Gift of Travel marca a primeira vez que a linha oferece viagens pela Europa com programas terrestres inclusos, respondendo às necessidades dos viajantes de luxo que valorizam seu tempo e experiências agora mais do que nunca.

 A oferta é válida para novas reservas apenas entre 1º de novembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023, dando aos viajantes ainda mais motivos para mergulhar em alguns dos destinos mais charmosos da Europa em viagens no próximo ano.

Para os viajantes que retornam ou que descobrem as maravilhas da Europa pela primeira vez, a Gift of Travel está disponível em viagens a bordo do Seven Seas Mariner®, Seven Seas Splendor®, Seven Seas Voyager® e Seven Seas Navigator®, em destinos como Piraeus (Atenas), Southampton (Londres), Copenhagen, Istambul e Barcelona. Há 7 inspiradores Programas Terrestres INCLUSOS pré ou pós-cruzeiro para escolher, disponíveis em todas as categorias de suítes, com base na disponibilidade.

Os programas terrestres da Regent incluem acomodação em hotel, traslados, refeições selecionadas e passeios especialmente planejados.

Destaques dos programas terrestres pré ou pós-cruzeiro:

 Mystical Cappadocia – Istambul, Turquia (3 noites): 

Experimente a majestade e a história da Capadócia por 3 noites. Veja exemplos primorosamente preservados de antigas igrejas rupestres no Castelo de Uçhisar e no Museu ao Ar Livre de Göreme. Viaje a quase 60 metros de profundidade até Derinkuyu, para testemunhar formações rochosas únicas conhecidas como “chaminés de fadas”

London & Charming Cotswolds – Londres (Southampton), Inglaterra (3 noites): 

Explore tanto a cosmopolita Londres quanto o campo essencialmente britânico em Cotswolds, admirando atrações populares como o Palácio de Buckingham, a Torre de Londres e a elegante cidade de Bath, incluindo uma visita aos antigos banhos romanos.

Authentic Madrid & Beyond – Barcelona, Espanha (4 noites): 

Descubra marcos proeminentes e cidades extraordinárias que definem a Espanha – de Madri a Segóvia – muitos deles abrigam locais do Patrimônio Mundial. Esta experiência de 4 noites deixará os hóspedes com uma perspectiva histórica e cultural mais profunda do país.

Para mais informações e viagens aplicáveis, visite RSSC.com/Gift-Of-Travel, ligue para 0800 400 3132 ou entre em contato com seu agente de viagens.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »