VOCÊ ESTÁ LENDO

Casamentos luxuosos na Casa Maitei

Casamentos luxuosos na Casa Maitei

Em meio a um cenário paradisíaco, em Arraial D´Ajuda, na Bahia, a Casa Maitei consagra-se com um dos lugares mais completos para a realização de casamentos e bodas. Localizada na Praia de Araçaípe, o empreendimento oferece nada menos que cinco mil metros quadrados para cerimônias intimistas e personalizadas. Seguindo a mesma linha do Maitei Hotel, são a excelência dos serviços prestados e qualidade impressa em cada detalhe que tornam o local tão especial. Érika Sanches, a proprietária, percebeu a demanda por espaços exclusivos para a realização de casamentos e usou todo o know how dela e da família (que já possui o Hotel Maitei) para colocar esse projeto em prática…Com o detalhe de abrir a própria casa para que isso acontecesse.

Um cenário de sonhos para noivos e convidados

O mar como convidado

Cinco suítes (sendo quatro com vista para o mar), uma piscina, jacuzzis duplas, além de enxoval Trussardi e o extremo bom gosto em toda a decoração são um diferencial e tanto. Enquanto a Casa Maitei pode ficar totalmente reservada para a noiva onde ocorre a cerimônia, a festa e os preparativos, os convidados e familiares, tem o privilégio de se hospedarem no hotel,com dezessete suítes de frente para o mar, e toda a beleza da praia com o seu mar azul .

Piscina, Jacuzzi, coqueiros à perder de vista. Ah, a Bahia!

A cerimônia e os serviços

A direção da Casa Maitei indica os melhores profissionais para a realização da cerimônia. Esse serviço é terceirizado.  Já a diária da casa varia entre cinco e quinze mil reais e inclui o serviço de uma camareira, uma cozinheira e um jardineiro. A Casa Maitei tem capacidade para hospedar até dez pessoas.

 

Para saber mais

www.maitei.com.br 

Imagens/ Divulgação 

Imagens casamento/ Sotter Fotografia


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »