VOCÊ ESTÁ LENDO

Ba’ra Hotel é nova opção de hospedagem em...

Ba’ra Hotel é nova opção de hospedagem em João Pessoa – PB

A Praia de Cabo Branco foi a localização escolhida para a construção do Ba’ra Hotel, com sua abertura confirmada para o dia 6 de outubro de 2022. A areia branca e o mar azul compõem um quadro perfeito com a edificação de 5 pavimentos que se destaca pelo seu design moderno, pelo paisagismo e pelo uso da luz natural. O empreendimento foi apresentado no dia 5 de maio para a imprensa durante a International Luxury Travel Market (ILTM) Latin America 2022, em São Paulo.

O empreendimento é fruto da união entre a construtora Massai, do jogador de futebol e empreendedor Hulk, da Florense Paraíba (referência nacional em móveis planejados) e, também, da Hofmann Station, escritório de desenvolvimento imobiliário. “Nada faz mais sentido do que investir na Paraíba, meu próprio estado, e oferecer o que há de melhor em hospitalidade e, claro, gerar ainda mais empregos qualificados e renda para a cidade”, comenta Hulk.
A propriedade contará com 123 unidades, sendo 4 suítes de dois tamanhos diferentes e 119 apartamentos de 22 a 36m2. O projeto arquitetônico é assinado pelo Plan-B Arquitectos, o paisagismo por Patrícia Lago e os interiores por Sandra Moura.

Gastronomia

Mais que um hotel de luxo, o local contará com dois restaurantes sofisticados — uma tratoria com influências regionais e o gastrobar no rooftop, com o melhor da cozinha contemporânea. Para formar o staff do bar e elaborar a carta de coquetéis, foi convidado o renomado consultor de bares Alex Mesquita.

E quando o assunto é a gastronomia, as panelas estão sob o comando da chef de cozinha Carol Panarotte, uma paulistana apaixonada por João Pessoa, residente há mais de 10 anos na capital paraibana e com vasta experiência, apesar da pouca idade. Com pouco menos de 40 anos, Carol coleciona cursos da área, como o Science and Cooking em Harvard (EUA), trabalhou na Irlanda por alguns anos e já trabalhou com chefs como Salvatore Loi, eleito o melhor chef italiano da América Latina e com Érick Jacquin, do programa de TV Masterchef, se tornou pupila, trabalhou uma pequena temporada no Président (SP) e foi chef no Nui 360. Também passou pela A Casa do Porco e o restaurante Tuju. Os pessoenses já conhecem o trabalho de Carol, que já passou pelos restaurantes Cozinha Roccia, Mezzan, Quintal Gastro e desenvolveu o cardápio ao lado de Jacquin no Nui 360. “Minhas expectativas são grandes e cuidar do público pessoense com excelência sempre será a minha meta. Amo a Paraíba, e poder contribuir com a crescente alta gastronomia, é muito desafiador e prazeroso”, comenta, entusiasmada.

Ba’ra Hotel,

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »