VOCÊ ESTÁ LENDO

Bahamas recebem viajantes vacinados

Bahamas recebem viajantes vacinados

Bahamas recebem viajantes vacinados e mostram que fazer turismo responsável é fundamental para a retomada do setor.

Sinônimo de descanso, areia branca, mar de águas turquesa e quentes, as Bahamas estão de braços abertos – desde o dia primeiro de maio – para turistas totalmente vacinados. No entanto, a regra é válida apenas para os que foram imunizados com as vacinas  Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson e AstraZeneca.

Além disso, viajantes totalmente vacinados não são obrigados a fazer quarentena ou apresentar teste negativo para Covid-19. Contudo, a única regra no momento, é a necessidade de obter um visto de saúde no prazo de 5 dias antes da viagem as Bahamas.

Ou seja, antes de fazer a reserva, os viajantes devem visitar o site oficial do destino, onde vão encontrar informações atualizadas para se programarem antes do embarque.

Vale ressaltar que quem tiver sido imunizado com vacinas diferentes das citadas acima, devem seguir os mesmos protocolos que os viajantes não vacinados para entrar nas Bahamas.

As Bahamas recebem viajantes vacinados e apresenta diversas novidades  ofertas e pacotes exclusivos. Porém, se você ainda não se vacinou, este é o melhor momento para começar a se planejar. Que tal?

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida nos Estados Unidos. No vídeo abaixo você conhece mais sobre as atrações das Bahamas:


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »