VOCÊ ESTÁ LENDO

Azamara revela itinerários da Europa 2024 para fro...

Azamara revela itinerários da Europa 2024 para frota de quatro navios

Azamara revelou 84 itinerários na Europa em sua frota de quatro navios para 2024. Dos 84 novos itinerários, 53 são viagens de país intensivo, com mais de 50% das escalas portuárias sendo tarde da noite ou durante a noite.

Em 9 de setembro, a linha de cruzeiros também lançará uma nova série de vídeos, “Lens of a Local”, oferecendo uma visão das excursões imersivas que podem ser experimentadas em uma viagem Azamara.

“Lens of a Local” foi projetado para “Mudar a maneira como você navega”, permitindo que os viajantes mergulhem ainda mais fundo em alguns dos destinos. Esta série conta as histórias de artesãos locais em todo o mundo, fornecendo informações sobre suas tradições e artesanato que os hóspedes podem participar através das excursões em terra.

Os itinerários europeus de Azamara em 2024 contarão com paradas em portos únicos, incluindo Taranto, na Itália, um porto inaugural escondido na região de Puglia, muitas vezes referida como a capital da antiga Magna Grécia; Hamburgo, Alemanha; Jeddah, Arábia Saudita; Trollfjord, Noruega, um habitat próspero para pássaros e animais marinhos.

Outro destaque é Edimburgo (Leith), Escócia, quando Azamara visitará durante a anual Military Tattoo para que os viajantes presenciem esta série especial de tatuagens militares realizadas pelas Forças Armadas Britânicas, bandas militares da Commonwealth e internacionais e equipes de performance artística na Esplanada de Edimburgo Castelo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »