VOCÊ ESTÁ LENDO

Paramount Pictures e GOL levam as Tartarugas Ninja...

Paramount Pictures e GOL levam as Tartarugas Ninja às alturas do Brasil

Filme ganhou aeronave adesivada que fará viagens pelo Brasil até fevereiro: o longa chega dia 31 de agosto nos cinemas.

A Paramount Pictures Brasil e a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, vão colocar Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo para voar nos céus brasileiros. Isso porque, como parte da divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, um avião da Companhia envelopado com os personagens entrou em rota pelos aeroportos brasileiros nesta segunda-feira, dia 21 de agosto.

A aeronave está adesivada com os personagens tanto na parte externa quanto interna, com os bagageiros tematizados com a identidade visual do filme e com os personagens. Além disso, alguns passageiros poderão desfrutar de um voo experiência, com recados de bordo personalizados com vozes das Tartarugas. O avião temático de “As Tartarugas Ninja” ficará em rota até fevereiro.

“Ser a Primeira para Todas as Pessoas e apoiar a cultura é o nosso propósito. Portanto, é algo muito significativo para nós da GOL que nossas aeronaves venham se consolidando como uma vitrine para a divulgação de grandes eventos. Nesta parceria, a Paramount adesivou um dos nossos Boeings 737-800 para promover o lançamento do filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. A produção e aplicação das artes dentro e fora da aeronave foram feitas pela nossa equipe de engenharia da GOL Aerotech, o maior centro de manutenção de aeronaves da América Latina, localizado em Confins (MG). O processo total de adesivagem levou 9 dias para ficar pronto, envolvendo o trabalho de 34 profissionais, entre colaboradores das áreas de pintura, oficina de comunicação visual e engenharia”, afirma Beatriz Cabral, CMO da GOL.

Complementando a ação, os canais digitais da GOL também estarão com os temas do filme. As Tartarugas Ninja farão um takeover no site da companhia, aparecendo também nas promoções de passagem que são feitas às quintas-feiras, a MadruGOL. A ação também conta com mídia em painéis em 11 aeroportos do Brasil.

Essa é a primeira parceria entre a GOL e a Paramount Pictures Brasil, cuja proposta era trazer os personagens para além das salas de cinema. “‘As Tartarugas Ninja’ são personagens que fizeram parte da infância de diversos brasileiros e que são queridos por muitos fãs. Nós buscamos aproximá-los do cotidiano do brasileiro através de diversas ações”, explica Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil. “Na parceria com a GOL, vimos a oportunidade de trazer esses personagens para além das salas de cinema, criando uma experiência única para quem estiver nesses voos. Esperamos criar uma conexão especial entre o passageiro e os personagens para além das telas”, completa Luciana.

“As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto e conta com as vozes de Léo Santana e Any Gabrielly na dublagem nacional. O filme conta como, após anos escondidos do mundo humano, os irmãos Tartarugas vão buscar conquistar o coração dos nova-iorquinos através de atos heroicos para serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O’Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »