VOCÊ ESTÁ LENDO

Estado do Ceará agora mais perto dos Americanos

Estado do Ceará agora mais perto dos Americanos

Ceará está na mira dos americanos.

Que o estado do Ceará encanta qualquer gringo, não é nenhuma novidade. Não só as praias paradisíacas, rica gastronomia, cultura e história, bem como resorts incríveis e muita festa também fazem com que o destino seja um dos mais procurados no Brasil.

Diante desse cenário, o fluxo de turistas americanos no estado do Ceará aumenta a cada dia. Inclusive a facilidade para o americano tirar o visto para o Brasil também é mais um ponto positivo.

Assim como a parceria entre o governo do Estado do Ceará e companhias aéreas Latam Airlines e Gol.

Já que agora existem voos direto entre Orlando, Miami e a capital Fortaleza, como resultado a economia cresce e o setor turístico agradece.

Foto: Places to Visit – Brazil

Governo do Estado do Ceará promove evento na Florida

A BTN esteve presente no evento organizado pela secretária de turismo do estado do Ceará para as principais agências de viagens da Florida.

Na oportunidade, Lívia Rolim, coordenadora de marketing, falou sobre os atrativos do estado do Ceará e sobre os novos voos que irão beneficiar o estado do Ceará assim como as cidades da Florida.

Para mais informações sobre os voos entre Estados Unidos e Estado do Ceará, acesse:

Latam

Gol

Confira abaixo mais motivos para visitar o Ceará

 

Por fim, se você tem lindas fotos durante sua viagem pelo estado do Ceará, compartilhe conosco através do Instagram @brasiltravelnews


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »