VOCÊ ESTÁ LENDO

Páscoa no oriente! De Bali até Hong Kong.

Páscoa no oriente! De Bali até Hong Kong.

A Regent Seven Seas Cruises apresenta um inesquecível roteiro pela Ásia, partindo de Bali com destino a Hong Kong

 Quem pode prolongar o feriado da Semana Santa e, ao mesmo tempo, gostaria de navegar pelos exóticos e atraentes mares do oriente tem uma opção perfeita a bordo de um navio da Regent Seven Seas Cruises.

Em uma viagem com duração de 15 noites, o Seven Seas Voyager vai visitar quase dez paraísos asiáticos, proporcionando aos seus passageiros um profundo contato com povos e culturas milenares.

Partindo de Bali no dia 24 de março, o cruzeiro segue para Semarang, na ilha de Java, de onde é possível partir para conhecer o maior monumento budista do mundo, o templo Borobudur.

O complexo é simplesmente espetacular. Foi construído entre os anos 778 e 856, por volta de um século depois foi abandonado, sendo redescoberto apenas em 1814. A embarcação segue viagem e passa por Kuching – região de domínio malaio na ilha de Bornéu – e em seguida atraca em Muara, Brunei.

Um passeio pelas praias intocadas até a capital das Filipinas.

A próxima parada é a movimentada e etnicamente diversa Kota Kinabalu, na Malásia. Um dos passeios disponíveis é um tour de meio dia que leva o viajante por vários pontos chaves da cidade. Seguindo para as Filipinas, o Voyager visita a ilha de Boracay e suas praias intocadas, e a cidade de Manila – capital do país conquistada em 1571 pelo explorador espanhol Miguel López de Legazpi. A última parada antes de Hong Kong é na segunda cidade mais populosa de Taiwan, Kaohsiung. Lá os visitantes desfrutam de visitas ao mosteiro de Fo Guang Shan, com o seu salão dos Budas gigantes, e as belas paisagens do Parque Nacional de Kenting.

Pacote especial e serviço exclusivo com a Regent Seven Seas Cruises.

Serão diversas opções de passeios já inclusos em cada um dos portos visitados, o que torna este roteiro com a Regent Seven Seas umas das melhores escolhas para se apreciar alguns dos mais fascinantes pontos do oriente. Para os que apreciam bom gosto e conforto, o  Seven Seas Voyager, com capacidade para 700 hóspedes – e média de 1 tripulante para cada 1,5 passageiro – garante um serviço praticamente personalizado em um ambiente altamente refinado, reconhecidos dotes da Regent Seven Seas.

Confira abaixo o roteiro especial Regent Seven Seas.

– Bali a Hong Kong

Navio – Seven Seas Voyager

Partida: 24 de março 2018

Chegada: 08 de abril – 15 noites

Cidades Visitadas: Bali (Indonésia); Semarang (Indonésia); Kuching (Malásia); Maura (Brunei); Kota Kinabalu (Malásia); Borocay Island (Filipinas); Manila (Filipinas); Kaohsiung (Taiwan); Hong Kong (China).

Preço: a partir de R$ 23.469,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »