VOCÊ ESTÁ LENDO

A montanha-russa mais alta e mais longa do mundo c...

A montanha-russa mais alta e mais longa do mundo com um único trilho está chegando ao Six Flags Magic Mountain

Os caçadores de emoção na Califórnia logo poderão montar a montanha-russa de trilho único mais alta e longa do mundo, quando o Six Flags Magic Mountain inaugurar sua viagem recorde no ano que vem.

A nova atração, Wonder Woman Flight of Courage, deve ser aberta ao público no verão de 2022 como a 20ª montanha-russa do parque do sul da Califórnia, de acordo com representantes do Six Flags , que acrescentaram que com esta atração o parque terá mais montanhas-russas de qualquer parque temático do mundo.

O passeio, que será construído na área DC Universe do parque, terá 3.300 pés de pista, uma elevação de 131 pés, uma primeira queda de 87 graus e velocidades de até 58 MPH. Quando os frequentadores do parque entrarem na fila, eles serão recebidos com arquitetura de influência grega e paisagismo tropical antes de serem “imersos” na vida da Mulher Maravilha e na história de “como ela obteve seus superpoderes”.

Além do novo passeio, o parque planeja expandir o Universo DC e adicionar uma nova experiência de restaurante e bar. Esta não é a primeira adição emocionante do parque: em 2019, o Six Flags Magic Mountain adicionou seu West Coast Racers , a primeira montanha-russa de corrida do mundo.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »